Festival de Esgrima

No dia 13 de abril de 2013 foi realizado no Colégio St. Francis Unidade Pinheiros, o primeiro Festival de Esgrima com as participações do Colégio Vía Sapíens, Colégio St. Francis - Unidade Bélgica, Colégio St. Francis - Unidade Pinheiros e Escola Internacional de Alphaville.

Compareceram 38 atletas das 4 escolas, na modalidade espada masculina e feminina nas categorias Sub 9-11-13.

O Festival foi realizado com sucesso, todos os participantes foram parabenizados com a entrega de medalhas e as escolas participantes com a premiação de troféus de participação.

Todos os 38 atletas estavam devidamente uniformizados com toda a vestimenta de segurança da Esgrima, no qual a empresa Life Quality Assessoria Esportiva disponibilizou o empréstimo do material, assim como todo o equipamento elétrico necessário para a realização do mesmo.

No segundo semestre de 2013 será realizado mais um Festival de Esgrima para darmos continuidade a esta conquista e esforço dos alunos participantes da modalidade Esgrima, além do Campeonato Brasileiro Infantil que será realizado em São Paulo podendo ser uma nova oportunidade de participação dos nossos "mini- atletas".
Parabéns aos alunos participantes.
















 

  © 2019 Todos os direitos reservados ao COLÉGIO VIA SAPIENS