Integral do Via tem inscrições abertas

Nesta volta às aulas, os pais que precisam deixar os filhos na escola à tarde depois das aulas regulares matinais não precisam se preocupar. Isso porque o período integral do Colégio Via Sapiens, que acolhe alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, continua com inscrições abertas ao longo do semestre.

A proposta pedagógica do Integral do Via contempla lazer, aprendizado, autonomia e socialização entre os alunos participantes. A cada ano, há um planejamento de atividades que correspondam às demandas das idades e ao contexto atual da sociedade.

Diariamente, são oferecidas diversas oficinas técnicas dentro das áreas de arte, expressão ou tecnologia. Há opções como corte e costura, dança, artesanato, culinária, informática, linguagem de expressão e narração de histórias. É possível até montar pacotes individuais para cada aluno alternando momentos de oficina, orientação de estudo para as lições de casa e os tradicionais cursos extracurriculares esportivos ou artísticos.

As oficinas vespertinas são formadas de acordo com a adesão dos alunos e possuem um custo à parte da mensalidade, assim como os cursos extras esportivos e artísticos oferecidos pelo Colégio. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria ou pelo telefone (11) 4612-0266.


 

  © 2019 Todos os direitos reservados ao COLÉGIO VIA SAPIENS